Speed Hiring

Uma ponte entre devs e empresas

Speed Hiring é um evento de contratação para conectar nossas ex-alunas a empresas contratantes. Nas quatro edições realizadas tivemos:

83

empresas participantes

194

candidatas entrevistadas

50

alunas contratadas*

*alunas contratadas por empresas que participaram das edições anteriores do nosso Speed Hiring.
A taxa de contratação é de 82% no período de 6 meses após a conclusão do curso.

O Speed Hiring {

1

Enviamos informações sobre nossos cursos, conteúdo programático e perfil das alunas. Sua empresa verifica se está de acordo com as suas vagas.

2

O Speed Hiring acontece proporcionando à empresa a oportunidade de selecionar a candidata mais adequada para sua vaga de forma eficaz e rápida.

3

As candidatas são contratadas e juntos, nós da {reprograma} e sua empresa, damos mais um passo para tornar o mercado de tecnologia mais inclusivo e diverso.

}

Quem já participou

"O Speed Hiring superou minhas expectativas, não acreditava que conseguiria conhecer tantas pessoas de empresas incríveis em tão pouco tempo e em um mesmo lugar!"

Stefanny Lacerda

contratada pelo Itaú

“Participar do Speed Hiring foi uma experiência única! Conheci empresas incríveis, tive a oportunidade de treinar o meu pitch e me abriu as portas para atuar como desenvolvedora na SumUp!”

Cecília Sousa

contratada pela SumUp

“Nunca imaginei participar de um evento tão promissor! Fiz contatos excelentes, conheci iniciativas que geram impacto de verdade e, além de tudo, iniciei o processo seletivo que me levou à Creditas.”

Milena Martins

contratada pela Creditas

“Foi uma oportunidade incrível proporcionada pela {reprograma} e eu, que estava em transição de carreira, pude ser contratada por uma das empresas de tecnologia mais conceituadas do mundo”

Aline Silva

contratada pela IBM

“O formato do Speed Hiring é sensacional! Eu gostei do perfil de várias empresas presentes no dia e hoje trabalho em uma delas!”

Débora Garcia

contratada pela Shawee

imagem de marcação de um colchete roxo ao lado direito
imagem de marcação de um colchete roxo ao lado direito

Depoimento das empresas

logo da empresa itau

contratou 22 alunas

“Nós do Itaú Unibanco trabalhamos para construir um banco cada vez mais inclusivo e diverso, proporcionando equidade de oportunidades a todos os nossos colaboradores. A missão do Reprograma de trazer mulheres para tecnologia, soma-se a esse nosso propósito, a fim de tornar esta questão uma realidade. Orgulho, pertencimento e união são os sentimentos na luta por esta missão”

Adriana Napoli

Comunidade Recuperação de Crédito – Key Position Engenharia

logo da empresa accenture

contratou 6 alunas

"A Accenture acredita e apoia a diversidade, uma das nossas prioridades estratégicas é o gender balance e, em parceria com a Reprograma, nosso objetivo é alcançar a equidade de gênero em TI"

Juliana Souza

Gerente de Recrutamento

logo da empresa creditas

contratou 4 alunas

"A {reprograma} traduz a confiança e a base que as mulheres precisam para encarar os novos desafios de forma dinâmica. Participar do Speed Hiring nos conectou com várias mulheres incríveis, cheias de sonhos (dos mais diversos) e esperamos ter impactado a vida delas da mesma forma que a nossa foi impactada."

Fernanda Santarelli

VIP - Recrutamento & Seleção

logo da empresa IBM

contratou 1 aluna

"O Speed Hiring é uma ótima maneira de conhecer e selecionar as alunas. Acontece de forma dinâmica e relaxada - por elas falarem com diferentes pessoas no mesmo dia, ficam mais tranquilas e se soltando. E por falarmos com diferentes alunas no mesmo dia, já sabemos com quem seguir no processo/oferta."

Beatriz Maalouli Malta

Resource & Capacity Mgr - Security Svcs LA

Como participar

Nesta edição do Speed Hiring apresentaremos 30 alunas que se formaram no nosso bootcamp de front-end. O evento acontecerá em breve, de forma totalmente remota.

Faremos a chamada e a seleção de empresas entre junho e agosto. Durante esse período entraremos em contato para verificarmos suas vagas e fornecermos mais informações, além do contrato de participação do evento. ;)

Para participar pedimos uma contribuição de R$150,00 de inscrição e, em caso de contratação de candidatas, a empresa deve pagar uma taxa equivalente a um salário da aluna contratada. Também oferecemos à parte um pacote de divulgação e acesso ao banco de talentos.

E aí, se interessou? Então preenche nosso pré-cadastro aqui, é super rápido!